Corpo é encontrado boiando em igarapé de Manaus

RN7
0 0

O corpo de um homem em estágio avançado de decomposição foi encontrado boiando no igarapé, próximo a Ponte do Bariri, na Avenida Presidente Dutra, na divisa da zona oeste com a zona sul da capital.

Uma mulher conhecida como ‘Chuck’ entrou no igarapé na tentativa de remover o corpo (Foto: Renê Silva)

A 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que uma mulher, que mora nas proximidades do igarapé, estava atravessando a ponte quando avistou o corpo e acionou os policiais.

Outra mulher que se identificou somente como ‘Rosilene’, conhecida na região como ‘Chuck’, achou que estavam demorando muito no resgate e pulou da ponte para levar o corpo até a margem. Ela acabou fazendo uma selfie com o corpo do homem.

A Polícia Militar acionou o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) na remoção do cadáver e aguarda o Departamento Policial Técnico-Científico (DPTC).

O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (30) (Foto: Renê Silva)

D24AM

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Prefeito de Rio Negro (Buda do Lair) faz balanço de sua gestão e rebate críticas 

Na manhã deste sábado (30), o prefeito de Rio Negro-MS, Buda do Lair (PSDB), concedeu entrevista ao radialista Irineu Caldas na FM 87,9. O tema principal da conversa foi as ações para resolver os transtornos causados pelas chuvas das ultimas semanas que prejudicaram vários pontos da cidade e zona rural […]