Jovem é esfaqueada no abdômen quando saía de sua residência e suspeito foge em MS

RN7
0 0

Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada na região do abdômen quando saia de sua residência nesta quarta-feira (27), no bairro Amambai, em Campo Grande. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa do município.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava saindo quando o suspeito veio correndo, esbarrou nela e em seguida começou a desferir os golpes de faca. A mãe da vítima, de 49 anos, contou a Polícia Militar, que nenhum pertence da vítima foi roubado e que o suspeito fugiu logo após o ataque, deixando a vítima caída no chão.

Durante o depoimento, a jovem informou que o autor, possui características parecidas com o homem que havia furtado sua residência, mas não tem certeza. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. O suspeito não foi localizado.

G1 – MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Com 470 novos casos, Acre tem 5.251 infectados pelo novo coronavírus e 113 mortos

O Acre registrou, em 24 horas, 470 casos novos do novo coronavírus. O número saltou de 4.781 para 5.251, segundo o boletim desta quarta-feira (27) divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre). O número de mortes também registrou aumento, foram oito novos óbitos, sendo cinco mulheres e três homens. O número […]