Samuel Mariano revela em live que já tentou o suicídio

RN7
0 0

Na tarde desse domingo (24), aconteceu a live do pastor e cantor Samuel Mariano,  uma das mais esperada do público pentecostal. A transmissão ocorreu direto de sua casa em João Pessoa na Paraíba, com o atraso de mais de uma hora.

Apesar disso, o público do cantor permaneceu esperando, e a live teve em média 30 mil pessoas assistindo simultaneamente. Samuel cantou alguns de seus grandes sucesso e na metade da live resolveu contar algo inédito.

O cantor revelou que recentemente tentou o suicídio, desse episódio surgiu a música “Respira”. A canção foi composta depois da polêmica que o cantor se envolveu no início de 2018, quando se espalhou na web supostos nudes dele.

Mariano disse que em uma tarde pegou seu carro e saiu pela BR procurando uma carreta para se chocar e acabar com sua vida, mas, recebeu uma ligação do bispo Samuel Ferreira que mudou tudo.

O testemunho também justifica a mudança de ministério do cantor, que saiu da AD Missao em Alagoas, e agora é pastor presidente da ADbrás João Pessoa.

Assista a live.

O FUXICO GOSPEL
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Nair da Polícia “Mais uma pré-candidata a vereadora”

Mais uma opção para os eleitores da cidade de Rio Negro – MS, votarem nas próximas eleições. Isso mesmo, desta feita a fora da mulher rionegrense vem representada pela funcionária pública e atual conselheira mais votada “Nair Polícia” como é mais conhecida. Nosso site entrou em contato com a pré-candidata, […]