Durante festa de aniversário de 104 anos da PMAC, Rocha lembra de compromissos assumidos com militares do Acre

RN7

A Polícia Militar do Acre (PMAC) que completa 104 anos de criação nesta segunda-feira, 25, decidiu inovar e levar música a casa de milhares de acreanos com a apresentação de sua banda de música “Furiosa”, por meio de uma transmissão ao vivo em sua página oficial no facebook.

Devido a pandemia do Covid-19, o desfile militar que tanto encanta, principalmente as crianças, não pode ser realizado em virtude do decreto que proíbe aglomerações.

O governador, em exercício, Major Rocha (PSDB), acompanhou a apresentação e destacou que devido ao Covid-19, o Acre, o Brasil e o mundo atravessa um momento muito difícil. Ao voltar seu discurso ao enaltecimento da história da instituição, Rocha afirmou que a PMAC presta um serviço essencial à população acreana.

“Essa instituição traz como lema: servir e proteger. Nada mais justo do que homenagear os integrantes desse seleto grupo que servem ao nosso povo. Estou muito feliz por ver a nossa polícia centenária, mesmo nos momento de dificuldade, ali, servindo e ajudando o nosso povo. E nada mais justo do que ressaltar o papel dessa instituição perante à população”, afirmou o governador que esteve acompanhado do Comandante da PM, Coronel Ulysses Araújo, e do secretário de segurança, Paulo Cézar.

Rocha aproveitou para agradecer aos integrantes da instituição que ajudaram no processo das eleições em 2018 e reafirmar o compromisso do atual governo com a categoria. “Sei que temos alguns compromissos assumidos ao longo da campanha, e quero ressaltar a importância dessa instituição para a nossa eleição. Eu quero finalizar aqui, reforçando o compromisso, sei que temos muita coisa para avançar, temos pauta como a titulação que é uma pauta que não foi esquecida, muito pelo contrário. E nos próximos anos, se Deus quiser, iremos ter uma isonomia entre as instituições policiais”, afirmou.

AC24HORAS

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Califórnia vai reabrir templos religiosos e lojas de varejo

Lojas de varejo e […]