Após polêmica, Cameli diz que vai conceder gratificação aos servidores do Pró-saúde

RN7
0 0

O governador Gladson Cameli (Progressistas) se manifestou na tarde desta terça-feira (26) sobre a polêmica votação do PL que concede auxílio emergencial aos servidores públicos da Saúde, Segurança, Procon e Detran. Ao todo, será investido mais de R$ 358 mil.

Gladson não quis polemizar as críticas da oposição, mas garantiu que os profissionais não podiam ser credenciados por não serem efetivos, por isso, acabaram ficando de fora do auxílio.

“Minha preocupação é regularizar a situação desses servidores, mas vamos dar uma gratificação para mais de 717 pessoas no valor de R$ 500 para aqueles que estão nos ajudando a combater a pandemia do coronavírus”, declarou.

A decisão foi tomada pelo chefe do executivo, secretaria de saúde e equipe econômica do governo. “Esse abono já vai contar na próxima folha de pagamento. Estamos fazendo de tudo para não colocar a folha de pagamento em atraso e valorizando o servidor público”, concluiu.

 

CONTIL NET

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Senado aprova utilização de leitos privados pelo SUS

O Senado aprovou por unanimidade nesta terça-feira (26) o projeto de lei que permite que SUS (Sistema Único de Saúde) utilize leitos de UTI em hospitais privados no caso de pacientes com síndrome respiratória aguda grave ou com suspeita ou diagnóstico de covid-19. O texto segue para análise da Câmara dos Deputados. De autoria do […]