Léo Dias rebate acusações de Anitta: “É um dos piores seres que conheci”

RN7

Como contamos, Anitta acusou o jornalista Léo Dias de a ameaçar neste domingo. A cantora afirmou que não teria mais medo das chantagens feitas pelo colunista e que preferia lidar com as consequências dos áudios e prints que serviu como fonte dele. Entre as polêmicas divulgadas, coincidentemente ou não, são citados os nomes de Preta Gil, Pabllo VittarMarília MendonçaIvete SangaloClaudia Leitte e Marina Ruy Barbosa. 

Agora, na segunda-feira, Léo Dias decidiu relatar o seu lado da história, falou que as acusações eram todas mentirosas afinal “jamais” ameaçaria alguém e, ainda, afirmou que a funkeira “é um dos piores seres” que já conheceu.

“Todo mundo se afastou de você, todo mundo e você sabe disso. Várias pessoas já me ligaram e disseram que não te aguentam mais. Só que no último ano, a Anitta ficou especificamente maldosa com algumas pessoas e eu não entendia o motivo. E ela me pressionava e ela me usava muito. Nessa história, eu digo especificamente a Marina Ruy Barbosa. Eu não entendi porque tanto ódio contra a Marina Ruy Barbosa. E eu vou provar isso aqui”, desabafou e em seguida apagou.

Ainda, Léo comentou que Anitta se aproximou de Luísa Mell, famosa por militar pelos direitos dos animais, só por medo das repercussões que podia sofrer por ser do Candomblé (religião em que há a prática de sacrifícios de animais).

Ele concluiu nos vídeos apagados que nunca ameaçou a carioca e, sim, a idolatrou, usando isso como justificativa entre os problemas entre os dois.

 

MSN

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Nicolau Júnior destaca aprovação de PL que beneficia servidores que atuam na linha de frente da Covid-19

Após um longo debate, […]