Adolescente de 14 anos é executada com seis tiros no rosto em ramal de praia em Manaus

RN7
0 0

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na noite de deste sábado (23) no ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com seis tiros no rosto e teve o corpo abandonado no local.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada por populares que trafegavam em veículos, a Rua Carlota Bonfim por volta das 23h30 – via que dá acesso a praia e alguns flutuantes da capital. O local é constantemente usado para “desova” de cadáveres, conforme outros crimes que foram registrados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o levantamento da perícia, a vítima foi retirada de algum veículo, ficou próximo a calçada e foi assassinada ali naquele mesmo local. A menor vestia uma bermuda jeans de cor preta e um top. A menina foi morta com pelo menos seis tiros de calibre 38 na região do rosto. Até então, nenhum familiar da vítima compareceu a cena do crime.

Somente algumas horas depois, durante a madrugada, a família da menor compareceu até o Instituto Médico Legal (IML) para reconher o corpo da vítima. Em depoimento para a polícia, a mãe da menina contou que a filha saiu da casa dela, no bairro Japiim, na Zona Sul da capital, por volta das 20h deste sábado (23) com destino a casa da avó, de ônibus, no bairro da Compensa, Zona Oeste, onde a vítima morava.

Ainda na noite de ontem (23), a mãe da vítima ligou para a avó da adolescente que confirmou a chegada da menor em casa. No entanto, em seguida, não soube informar em que momento a menina saiu de casa.

Para a polícia, a família afirmou que a vítima estava se relacionando com um homem que é envolvido com o tráfico de drogas no bairro da Compensa.

O caso foi registrado na DEHS e deve ser investigado pela especializada para identificar a autoria e motivação do crime.

G1 – AM

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Política em Rio Negro “Polariza entre De Amorim e Buda do Lair.”

Em recentes pesquisas internas feitas por ambos partidos, que vão disputar as próximas eleições no município de Rio Negro – MS. Nos dão conta de uma eleição disputadíssima entre ambos pré-candidatos. (Buda do Lair – prefeito, De Amorim – vereador). Mesmo ninguém divulgando pesquisas oficialmente, as conversas de bastidores dão […]