Homem esfaqueia namorada e depois ainda a ameaça da morte, caso termine relacionamento, diz polícia em MS

RN7
0 0

Um dia após ser agredida e esfaqueada pelo namorado, uma mulher ainda foi ameaçada de morte por ele, caso terminasse o relacionamento. O caso ocorreu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (23) e a vítima registrou um boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas a Justiça contra o suspeito.

Segundo a Polícia Civil, a agressão ocorreu nesta sexta-feira (23), quando a vítima, que tem 25 anos, chegou na casa do namorado, que tem 26. Ela disse que primeiro o suspeito deu dois socos em sua cabeça e que em seguida empurrou um ferro contra sua barriga e depois a atingiu no abdômen com uma faca.

Ferida, a vítima pediu ao namorado para ir embora, mas ele não permitiu. Somente na manhã deste sábado, o suspeito concordou em levá-la para a casa da mãe. Ao chegar ao local fez a ameaça. Disse que a mataria caso terminasse o relacionamento.

Logo depois do suspeito ir embora, a mulher procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e registrou criminalmente contra o namorado. Ela ainda pediu medidas protetivas com urgência contra ele.

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa contra a vítima.

*Estagiária com a supervisão do jornalista Anderson Viegas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Deputados aprovam retirada do PL de gratificação e convocam sessão para domingo

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do estado do Acre (Aleac) aprovaram, por maioria, a retirada de pauta o projeto de lei que poderá garantir aos servidores públicos da Segurança, Saúde e Procon, a quantia mensal de R$ 420, a título de gratificação emergência durante a pandemia da Covid-19. Como […]
%d blogueiros gostam disto: