Silas Malafaia afirma que a imprensa virou partido político

RN7

O pastor Silas Malafaia, mais uma vez atacou a imprensa brasileira em um vídeo publicado nas redes sociais. O líder evangélico disse que a imprensa virou partido político depois que perdeu os bilhões que ganharam de governos petistas, e Bolsonaro cortou.

A revolta do pastor é com a omissão no número de recuperados do covid-19, e o destaque que a mídia dar em cima do número de mortos. Malafaia afirmou que o número de recuperados é seis vezes maior que o número de mortos, mas a imprensa não fala.

” Você sabia, que a média de recuperados no Brasil  é seis vezes o número de mortos? e porque a imprensa não mostra isso? por que a imprensa virou partido político, porque? por que perderam os bilhões que ganharam de governos petistas, e o Bolsonaro cortou de bilhões de grana por ano, eles odeia e querem destruir o cara de qualquer maneira.”

De acordo com o religioso, o Brasil vive uma crise na saúde pública há 50 anos, e ninguém fala nada. Malafaia mais uma vez mostrou o número de pessoas que morrem por ano de outras doenças, e disse que muitas vidas poderim ser salva se não fosse a robalheira dos governos anteriores.

Assista ao vídeo na íntegra.

O FUXICO GOSPEL

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Homem é preso por dirigir bêbado, ferir gravemente jovem e fugir do local do acidente em MS

Um homem de 32 […]