Pastor morre de coronavírus e família fica contaminada

RN7
0 0

O pastor Aderaldo Cardoso de Jesus, de 56 anos, foi infectado pelo coronavírus durante uma viagem, e também foi a primeira pessoa a morrer com Covid-19 em Palmeiras de Goiás, (GO).

De acordo com a prefeitura,  quatro parentes do pastor também estão contaminados e cumprem isolamento domiciliar.

Aderaldo Cardoso de Jesus era pastor da Igreja Assembleia de Deus. O religioso morreu na noite de terça-feira (19), no Hospital de Campanha de Goiânia. De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura, o pastor estava internado desde o dia 8 de maio e não resistiu a complicações da infecção.

Ainda conforme o chefe de gabinete Idelfonso Barbosa, o pastor Aderaldo era diabético e foi contaminado durante uma viagem de emergência que teve de fazer ao Pará, há cerca de 15 dias.

A igreja Assembleia de Deus pastoreada pelo pastor Aderaldo em noata disse:  “É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso amado irmão em Cristo Pr. Aderaldo Cardoso de Jesus. Neste momento de dor, pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar este momento de dor com serenidade e fé”.

O FUXICO GOSPEL

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Senador Sérgio Petecão inova no repasse de verba para os municípios

O senador Sérgio Petecão (PSD) saiu na frente em defesa da desburocratização de repasses de emendas individuais para aos municípios ao destinar R$ 2,2 milhões por meio da chamada Transferências Especiais, onde a verba é creditada diretamente na conta das prefeituras sem burocracia e com celeridade. A Transferência Especial faz […]