Secretário de Saúde de Rio Branco pede demissão do cargo em meio à pandemia de Covid-19

RN7
0 0

A Prefeitura de Rio Branco confirmou, nesta terça-feira (19), a saída do secretário de Saúde, Oteniel Almeida. Segundo a assessoria de comunicação, Almeida pediu demissão do cargo.

A prefeitura informou também que Almeida fica no cargo até a prefeita Socorro Neri encontrar um substituído para a pasta.

G1 tentou contato com o secretário durante toda tarde desta terça, mas não obteve resposta até a última publicação desta matéria.

A prefeitura não informou desde quando Almeida está no cargo. A assessoria disse que mais informações devem ser divulgadas em uma nota. A data da divulgação não foi confirmada.

O pedido de demissão do secretário ocorre quando a capital acreana atinge o número de 1.644 infectados por Covid-19. Dos 73 óbitos registrados no estado, 61 são de moradores da capital acreana.

Na segunda (18), a capital acreana começou o rodízio temporário de veículos para tentar frear a proliferação do novo coronavírus.

Um dia após começar o rodízio, a capital acreana teve o maior índice de isolamento social quando comparado com as segundas-feiras dos últimos 30 dias.

G1 – AC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

AM tem salto de 1.219 novos casos de Covid-19 e total de infectados é de 22.132

O Amazonas tem 1.219 novos casos nesta terça-feira (19). Com os novos registros, o estado chegou a 22.132 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM). Foram confirmadas mais 58 óbitos pela doença, elevando para 1.491 o total de mortes. O boletim aponta […]