No AC, projeto da PM entrega 100 máscaras e doces para crianças de bairro periférico

RN7
0 0

Crianças e adolescentes da região do Segundo Distrito de Sena Madureira, no interior do Acre, ganharam máscaras para se protegerem contra a Covid-19 e doces na manhã deste sábado (16).

A entrega foi feita pelo Projeto Policiamento Comunitário, desenvolvido pela Polícia Militar do Acre (PM-AC) do município. As máscaras foram confeccionadas e doadas por uma costureira para a PM-AC.

A 2ª tenente da PM-AC Maria Pontes disse que a região é uma das que mais tem sofrido financeiramente com a suspensão das atividades não essenciais devido à pandemia de Covid-19.

“Entregamos 100 unidades no Segundo Distrito, é uma das regiões mais afetadas pela Covid-19 falando financeiramente. Estávamos no serviço ordinário e identificamos as pessoas carentes”, frisou.

Após a identificação, os militares entraram em alguns contato com parceiros em busca de doações para levar para os moradores.

“Uma costureira doou as máscaras, o batalhão adquiriu os doces e fizemos a ação no local. Nessa filosofia de policiamento comunitário, procuramos ter um olhar diferenciado para a necessidade de cada bairro. Então, quando a viatura passa, vamos verificando as dificuldades de cada localidade”, pontuou.

A tenente explicou ainda que foram identificadas várias crianças e adolescentes nas ruas sem máscaras.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Suspeito de assassinar miss no AM confessa que cometeu crime por ciúmes, diz polícia

O suspeito de assassinar a miss Kimberly Karen Mota, de 22 anos, Rafael Rodrigues, 31, confessou à polícia que cometeu crime por ciúmes. Ele chegou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus, na noite deste sábado (16), após ter sido preso na tarde de sexta-feira (15) em Pacaraima, região Norte […]