Primeira-dama Elisabeth Valeiko diz que testou positivo para novo coronavírus

RN7
0 0

A Prefeitura de Manaus informou que, ainda em abril, a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, testou positivo para o novo coronavírus e já se encontra fora do período de transmissão.

Em nota, a prefeitura afirma que Elisabeth não apresentou sintomas e se manteve em isolamento social, como preconiza os órgãos de saúde, durante toda a quarentena. A primeira-dama também realizou exame de tomografia, que demonstrou que o pulmão estava limpo e manteve rotina normal, inclusive com exercícios físicos diários.

Em relação ao prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, ele já realizou três testes e todos deram negativos. Além dos exames, ele fez também tomografia, que mostrou que o pulmão estava limpo. Tanto o prefeito como a primeira-dama estão obedecendo ao isolamento social, com agenda de compromissos oficiais quase que 100% online.
Portal Horlanda
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Mara Rocha critica rodízio de veículos e diz que medida aumentará contágio pelo Covid-19

O Decreto Municipal número 310 anunciado pela Prefeitura Municipal de Rio Branco, restringindo o tráfego de veículos no município, o chamado rodízio, tem motivado grande revolta da população da capital e críticas à Prefeitura de Rio Branco. A deputada Mara Rocha se manifestou em sua rede social, contrária ao decreto […]