Marun é reconduzido por Bolsonaro ao Conselho da Itaipu

RN7
0 0

O ex-deputado federal e ex-ministro da Secretaria de Governo do presidente Michel Temer (MDB), Carlos Marun (MDB/MS), foi reconduzido ao cargo de conselheiro da Itaipu Binacional por, Jair Bolsonaro (sem partido). Além dele, o atual presidente da República nomeou o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque e renomeou o ex-deputado e delatado da Odebrecht José Carlos Aleluia (DEM-BA) para os mesmos cargos.

De acordo com o portal G1, as nomeações foram publicadas em edição extra desta sexta-feira (15) do “Diário Oficial da União” e assinadas por Bolsonaro e o próprio ministro de Minas e Energia.

Além de Marun e Aleluia, também foram reconduzidos aos cargos de conselheiros Célio Faria Júnior e Wilson Pinto Ferreira Junior.

As nomeações valem até maio de 2024.

Desde que foi nomeado pelo ex-presidente, Marun, que era tratado anteriormente como ‘fiel escudeiro’ de Temer, vivia batalha judicial perante a sua permanência ou não no cargo.

Dourado News

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Pastor foi preso duas vezes por insistir em promover cultos no AM

Em menos de três dias, um pastor evangélico de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus) foi detido duas vezes pela Polícia Militar (PM) por descumprir Decreto Governamental que proíbe aglomerações de pessoas em combate a proliferação do novo coronavírus. No início de maio, depois de ser detido, o pastor incitou […]