Assembleia aprova projeto de Jamilson que reconhece ação beneficente em Rio Negro

RN7
0 0

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou nesta terça-feira (12/05) o Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Jamilson Name que inclui no calendário oficial de eventos de Mato Grosso do Sul a festa da “Costela Pantaneira”, chamada também de Costelada Pantaneira. A medida reconhece a importância do evento que é realizado no município de Rio Negro e destina toda a renda para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

O encontro foi idealizado pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Jerson Domingos. São sete edições já realizadas e consolidadas como um marco nas festividades da região de Rio Negro, atraindo milhares de pessoas para provar o prato tradicional.

 

“É um evento que reúne milhares de pessoas e toda a renda é destinada para a continuidade dos trabalhos da APAE de Rio Negro. A cada ano, a festa da Costela Pantaneira ganha mais força e, com a aprovação do Projeto de Lei, o poder público reconhece nossa tradição, valoriza a comida típica da região e incentiva mais pessoas a conhecer a cultura e participar desse grande evento beneficente que ajuda na continuidade do brilhante trabalho de assistência às famílias atendidas pela APAE de Rio Negro”, afirma o deputado Jamilson.

 

A CRITICA

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Guedes pede contribuição de servidores públicos para superar crise

Os servidores públicos e o Congresso Nacional precisam contribuir para a manutenção do eventual veto do presidente Jair Bolsonaro ao reajuste para determinadas categorias do funcionalismo estadual e municipal, disse hoje (15) o ministro da Economia, Paulo Guedes. Ele discursou por cerca de uma hora em evento de balanço dos 500 dias […]