Ex-vereador Valdir Alves (PSC) espera posição jurídica para sair candidato

RN7
0 0

O ex-vereador Valdir Alves Pereira (PSC), mais uma vez poderá voltar ao cenário político, com um novo mandato.

Isso poderá acontecer segundo sua assessoria jurídica, em relação a uma ação judicial impetrado por sua defesa, em relação a sua situação eleitoral. (Para ele voltar a se elegível).

Nosso site entrou em contato com o ex-parlamentar, que nos disse que nunca deixou a vida pública, pois segundo ele sua família tem um legado, grande de serviços sociais prestados ao longo de várias décadas no MS. “Em especial na cidade de Rio Negro”.

Segundo ele, sua assessoria jurídica, disse que devido a pandemia o resultado da referida ação impetrada por ele, iria sair em fevereiro, mais ainda não tem uma sentença.

Finalizou dizendo que, saindo um resultado favorável à sua candidatura, ele estará apto para disputar as eleições de 2020, sendo um fortíssimo candidato a vereador podendo até aparecer como opção de vice prefeito com total apoio do ex prefeito Cezario.

RN7

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Maio Amarelo: Operação Nacional de Segurança Viária é realizada pela PRF, no Acre

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza a Operação Nacional de Segurança Viária (ONSV), que começou na última quinta-feira (14) e terminará na próxima segunda-feira (18). Como parte das ações do movimento Maio Amarelo, no estado do Acre, a instituição pretende reduzir a acidentalidade no trânsito, em locais previamente estudados e […]