Barcos freteiros agonizam no Envira

RN7
1 0

Um vídeo que chegou pela manhã de hoje (15) a redação do nosso site, traz um conteúdo grave de uma denúncia realizada segundo o vídeo, por um parlamentar da cidade.

O vereador faz graves denúncias de abandono de proprietários de barcos freteiro, os quais transportam várias mercadorias que abastecem a cidade.

O problema seria, por conta de uma ordem da prefeitura, que proíbe os barcos vindos de outras cidades, a âncorá no porto da cidade.

Nossa reportagem levantou e constatou, para evitar a entrada do Covid -19 no município, mas os proprietários precisam desembarcar as mercadorias, pois algumas dessas são alimentos perecíveis e atende o abastecimento do comércio local. Solicitam também “tratamento e distanciamento social” de forma mais humanizada.

Confira o vídeo a baixo.

 

 

RN7

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Ex-vereador Valdir Alves (PSC) espera posição jurídica para sair candidato

O ex-vereador Valdir Alves Pereira (PSC), mais uma vez poderá voltar ao cenário político, com um novo mandato. Isso poderá acontecer segundo sua assessoria jurídica, em relação a uma ação judicial impetrado por sua defesa, em relação a sua situação eleitoral. (Para ele voltar a se elegível). Nosso site entrou […]