‘Só decreto lockdown se tiver apoio do Exército e multa de R$ 10 mil pra quem descumprir’, diz Gladson

RN7

O governador do Acre, Gladson Cameli, afirmou durante entrevista concedida à imprensa na manhã de quinta-feira que estuda a possibilidade de decretar lockdown, mas que só o fará se receber apoio do Exército e poder estipular uma multa de valor alto para que realmente funcione.

Cameli afirmou ter uma lista dos bairros da periferia com maior concentração de pessoas e que os acreanos estão subestimando o coronavírus.

“As pessoas estão passeando nas ruas como se tivesse tudo normal e não está. Vamos fazer tudo para que as pessoas se conscientizem, mas usaremos dos mecanismos legais se for preciso. Mas só decreto fechamento total se tiver o Exército nas ruas e multa de pelo menos R$ 10 mil reais que aí as pessoas levarão a sério”, frisou.

Gladson afirmou ainda que tem trabalhado incessantemente para que o Estado tenha condições de enfrentar o coronavírus, mas frisou que não pode fazer milagres.

“Fazemos tudo que é possível, mas não tem milagres. O milagre que pode acontecer é as pessoas ficarem dentro de casa”, diz.

Folha do Acre

1 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Prefeitura determina uso obrigatório de máscaras em São Gabriel do Oeste

Para evitar a disseminação […]