Veículos com cigarros e narguilé contrabandeados são apreendidos na fronteira de MS com o Paraguai

RN7

Três veículos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na manhã deste domingo (10), em Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o país vizinho. A apreensão aconteceu durante um bloqueio policial na rodovia MS-164.

De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), os policiais abordaram, inicialmente, o condutor de um veículo com placas de Pompéia (SP). Dentro dele, foram encontradas 60 caixas de essência para narguilé contrabandeadas. Assim que este veículo foi parado, os militares notaram que outros dois veículos que vinham atrás retornaram bruscamente.

Outras viaturas policiais iniciaram uma busca e encontraram os carros abandonados a poucos quilômetros na rodovia. Os condutores fugiram para o matagal às margens da estrada e não foram localizados. Em um dos veículos, com placas de Campo Grande (MS), estavam mais 60 caixas de essência para narguilé e no outro, com placas de Cuiabá (MT) estavam 1.250 pacotes de cigarros contrabandeados.

Apenas o suspeito do primeiro veículo foi preso. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

G1 – MS

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Após gari morrer de Covid-19 em Rio Branco, 30 trabalhadores são afastados por serem do grupo de risco

Em Rio Branco, 30 […]