Pastor perde 11 pessoas da mesma igreja com Covid-19

RN7
0 0

O Rev. Johnnie Green, da Igreja Batista Mount Neboh, no Harlem EUA), revelou em entrevista ao The Cristian Post, que perdeu em apenas um mês ,13 pessoas membros de sua igreja, sendo 11 delas para o coronavirus.

“As Escrituras dizem que se vivemos, vivemos para o Senhor, se morremos, morremos para o Senhor … todos nós nascemos com uma data de validade e todos nós vamos encontrar a morte em algum momento. É simplesmente insondável e lamentável que tantas pessoas em nossa congregação [tenham morrido] ”.

A igreja que tem mais de 1.200 membros está assustada com um número de mortes, já que a maioria deles ainda não fizeram teste para covid19.

O pastor continua a declaração dizendo que recebe telefonemas a noite inteira e se pergunta se será mais algum membro a noticiar que está contaminado ou noticiando mais uma morte. Por causa disso, o Ver Green, disse que está dormindo uma média de quatro horas de sono por noite.

Ele diz se sentir Jó, quando perdeu seus 10 filhos de uma vez só. É algo tão repentino, algo que não se espera. Foram 13 membros de uma vez só. O pastor só conseguiu fazer 2 enterros até o momento, visto que a funerária responsável, teve seus funcionários acometidos pela também covid19.

“Eu não acho que Deus escolheu nossa igreja para nos provar. Eu acredito que Deus permitiu que isso acontecesse em nossa igreja, para que ela demonstrasse perante o mundo como é a verdadeira fé em Deus … Agora estamos aprendendo que Deus pode nos passar pela crise … então estamos dependendo de Sua Palavra”, disse.

Com mais de 835 mil casos confirmados e cerca de mais de 40.000 mortos, Os EUA têm o maior número de contaminados e de mortes por Covid19 em todo o mundo, pois teve seu isolamento tardio.

O BUXIXO GOSPEL

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Asteroide poderá colidir com a terra em 2020?

A cientista Danica Remy, declarou em meio a uma entrevista à rede de notícias internacional, NBC News, o que a maioria das pessoas não gostaria de escutar: um choque entre um asteroide e a terra é “100% certa”. A pergunta que fica no ar, quando irá ocorrer essa colisão. Todos […]