Progressistas terá candidatura própria à prefeitura de Rio Branco e Cruzeiro do Sul

RN7

O governador Gladson Cameli (Progressistas) comentou sobre a reunião ocorrida no fim da tarde de segunda-feira (9), no Palácio Rio Branco, cujo tema eram as eleições deste ano. Segundo ele, algumas questões foram esclarecidas, como por exemplo, a candidatura própria do Progressistas para a prefeitura de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. No entanto, o chefe do executivo diz está focado em governar o Estado, iniciando obras de infraestrutura e recuperação de ramais.

Cameli questionou para alguns dos presentes sobre os rumores de possíveis candidaturas majoritárias, como por exemplo, os deputados Gerlen Diniz e José Bestene, presentes na reunião. “Pedi uma posição de quem será candidato. O que não dá é das coisas serem feitas sem mim”, destacou.

Mas, o gestor não escolheu nenhum nome até o momento e parece que nem vai nomear quem será o candidato do partido por enquanto. “Pelo que vi, querem que eu diga quem vai ser o candidato em Rio Branco. No momento, o partido quer que eu faça política, mas, eu estou focado em cumprir minhas metas de governo, o povo precisa disso”, declarou.

CONTIL NET

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Relator pode livrar Lula ao sugerir condenação apenas em casos novos

O deputado Fabio Trad […]