Record surpreende e contrata Adriane Galisteu para substituir Gugu Liberato

RN7

Após muita procura, a Record surpreendeu ao bater o martelo e decidir que Adriane Galisteu será a substituta de Gugu Liberato no programa Power Couple Brasil, que confina casais em uma casa com o objetivo de ganhar o grande prêmio.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o acerto foi feito nesta sexta-feira (06), apesar do contrato ainda não ter sido finalizado, mas já está tudo certo para a apresentadora voltar com tudo para a TV aberta.

O Power Couple foi apresentado, em suas duas primeiras temporadas, por Roberto Justus, ex-affair de Galisteu, e na edição seguinte, Gugu assumiu o comando. Ele morreu em novembro de 2019, após um acidente doméstico.

Galisteu, inicialmente, assinará um contrato por obra, mas poderá ter o vínculo estendido a outras funções no canal. Sua última passagem pela emissora aconteceu há exatos 20 anos.

Na época, a loira assinou para comandar o extinto É Show, que se estendeu até 2004, quando ela migrou para o SBT. Posteriormente, Adriane teve passagens pela Band e, recentemente, atuou na novela O Tempo Não Para, da Globo.

O elenco do Power Couple Brasil ainda não está definido, mas a Record já está conversando com possíveis casais. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção do reality está negociando com três duplas.

Os possíveis participantes são: Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, ambos ex-De Férias Com o Ex, Paula Amorim e Breno Simões, que participaram do BBB18, e o ator Kadu Moliterno e sua esposa Cristianne Menezes.

Além destes, dois possíveis nomes para o Power Couple são o de Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha. Como já noticiado, o casal está negociando com a Record.

Quem também está visando uma vaga no reality é Felipe Franco, ex-esposo de Juju Salimeni. De acordo com a publicação, há rumores nos bastidores de que ele estaria forçando assumir um namoro com a ex-panicat Carol Dias.

RD1

1 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Homem ateia fogo na própria casa, desacata bombeiros e é preso em flagrante com a esposa em MS

Um casal foi levado […]