Polícia Militar recupera mercadorias e apreende duas armas de fogo no segundo distrito

RN7

Militares da Cia Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, conseguiram recuperar na noite de sexta-feira, 06 de março, mercadorias (gêneros alimentícios) avaliadas em aproximadamente 25 mil reais, além de apreender duas armas de fogo e dois veículos. A ação foi realizada no segundo distrito de Rio Branco.

O roubo ocorreu nas proximidades da Cidade do Povo, onde um caminhão foi levado por assaltantes, que prenderam três funcionários no baú do veículo, em seguida se deslocaram a uma residência na Amadeo Barbosa e desembarcaram parte da mercadoria, depois prenderam as vítimas no baú do veículo e fugiram.

Ao ser acionada a PM buscou informações, chegando a um suspeito. Em conversa, ele afirmou ter participado do crime e passou o local onde estavam as mercadorias e os demais envolvidos. Os militares se dirigiram ao endereço, encontraram a mercadoria roubada. Os indivíduos estavam com outro veículo, utilizado no crime, onde foram encontrados os documentos da vítima em seu interior e uma arma de fogo (escopeta cal.36). No apartamento de um dos suspeitos foi encontrada uma pistola 9mm.

Todo material recuperado foi levado a delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com os envolvidos, armamentos e veículos, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Assessoria de Comunicação PMAC

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Receita libera consulta a lote residual de restituição do IR

A partir das 9h […]