Homem ateia fogo na própria casa, desacata bombeiros e é preso em flagrante com a esposa em MS

RN7

Um casal foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) neste sábado (7), após o homem ser suspeito de atear fogo na própria casa, na Travessa Serão, Jardim Anache, em Campo Grande. A esposa dele também foi levada para prestar depoimento. Ela, que estava no interior do imóvel, saiu ilesa, porém, o marido teve queimaduras no corpo.

Ao G1 a delegada Fernanda Félix, titular da unidade policial, disse que o homem é suspeito de provocar o incêndio. “O boletim de ocorrência, tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil, está sendo confeccionado neste momento. A mulher seria mais uma vítima de violência doméstica”, disse.

Conforme o tenente-coronel Fernando Carminatti, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15 horas (de MS). “Os servidores fizeram o combate, extinguiram o fogo e fizeram o rescaldo. No entanto, as chamas consumiram a casa inteira. Houve perda total e somente depois é que os bombeiros souberam que foi o homem que havia ateado fogo”, disse.

Em seguida, ainda conforme o coronel, o homem começou a se exaltar, bem como a esposa, e desacatou a guarnição. “Ele recebeu voz de prisão e, sob escolta, foi levado para atendimento médico porque estava com queimaduras de 2° grau no rosto e braços. A mulher também desacatou a guarnição e foi levada para a delegacia”, explicou.

G1 – MS

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Polícia Militar recupera mercadorias e apreende duas armas de fogo no segundo distrito

Militares da Cia Choque, […]