Homem é preso com 7 mil pinos de cocaína e porções de maconha dentro de apartamento

RN7

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (5) durante uma ação do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc). Segundo a polícia, o jovem foi preso dentro do próprio apartamento com sete mil pinos de cocaína, além tabletes e sacos de maconha. A polícia disse que o local funcionava como laboratório de drogas.

A diretora-adjunta do Dernac, delegada Tamara Albano, falou sobre a ação na manhã desta sexta-feira (6) durante uma coletiva de imprensa. Ela disse que, primeiramente, a equipe recebeu informações sobre um apartamento no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital, que funcionava como um laboratório de drogas.

O trabalho de investigação durou cerca de duas semanas até a polícia identificar o local e o suspeito. “Durante o período investigativo, fizemos a identificação visual do alvo, foi feita toda uma cronologia da sua rotina e, ontem, por volta das 17h, verificaram que seria o melhor momento para abordá-lo”, disse.

Ainda de acordo com a delegada, durante a prisão, o suspeito não apresentou nenhum tipo de resistência. Para a polícia, o homem confessou que o apartamento dele funcionava como um laboratório de drogas.

Além dos sete mil pinos de cocaína, a polícia encontrou três tabletes de maconha e sacos grandes com a mesma droga, além de material para preparo dos entorpecentes que seriam comercializados na capital.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, o suspeito será levado para audiência de custódia no Fórum de Manaus.

G1 – AM

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Ministério da Educação contrata para fornecer material escolar empresa investigada pela PF

O Ministério da Educação […]