Reação de Adriana Araújo após deboche de Carioca a jornalistas dá o que falar

RN7

No mesmo dia em que foi detonado ao surgir no lugar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em coletiva com jornalistas, Márvio Lúcio, o Carioca, foi oficialmente anunciado pela Record. No evento, no entanto, uma atitude de Adriana Araújo com o humorista deu o que falar nas redes sociais.

A apresentadora recebeu o humorista, que estava vestido de Bolsonabo – uma paródia do presidente -, em lançamento da nova programação da emissora aos domingos, e deu muitas risadas com os deboches dele a jornalistas.

“Você viu que eu não estou muito querido aqui”, disse o Carioca, ao entrar no estúdio e não ser recebido com aplausos pelos repórteres presentes. “Eu queria falar com o Márvio Lúcio”, pediu a jornalista ao comediante, que disse que era ele mesmo que estava ali e poderia comprovar com uma ligação ao ministro Paulo Guedes ou ao filho dele.

“Seu filho? Seu filho rende furo. Ele rende“, reagiu Adriana Araújo. “Olha, não vem com essa piada de ‘furo’ porque daqui a pouco a culpa é minha“, rebateu o ex-Pânico, fazendo referência à polêmica frase que Bolsonaro proferiu contra a jornalista Patricia Campos Mello, da Folha de S. Paulo, dizendo que ela “queria dar o furo, um furo de reportagem”.

Em seguida, Carioca falou sobre sua entrada para o Domingo Espetacular, a partir deste final de semana, que vai estrear quadro com a participação do presidente.

“Furo de reportagem. O Domingo Espetacular vai estrear com uma entrevista exclusiva, dentro do Palácio da Alvorada, com o presidente Bolsonaro, o outro”, comentou o humorista, enquanto a âncora do Jornal da Record dava gargalhadas.

Márvio acrescentou dizendo que os dois abordaram assuntos como a legalização das drogas e das retroescavadeiras – em referência ao episódio envolvendo Cid Gomes no Ceará. “Vai legalizar? Já legalizou lá em cima”, disse a jornalista, que completou, em tom de bom humor: “Brigou com o marido? Retroescavadeira. Sogra? Retroescavadeira”.

No Twitter, o assunto rendeu e Adriana acabou “cancelada” pelos internautas. “E pensar que a Adriana Araújo era uma das referências da Globo em Brasília. Que triste vê-la numa cena com esse sem-graça, zombando de uma colega”, comentou uma usuária da rede social.

“É muito triste uma profissional do gabarito da Adriana Araújo se prestar a um papelão desses”, disse mais um. “Rir de uma piada sexista feita contra uma colega mulher de profissão é triste, é feio, é repugnante. A Record paga seu salário mas não venda sua dignidade,não se venda assim, amanhã a vítima pode ser você”, desabafou um terceiro.

RD1

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Animação 'Dois Irmãos' estreia no cinema em Rio Branco

A nova animação da […]