Marília Mendonça solta o verbo após fã falar sobre sua situação financeira

RN7

Marília Mendonça, pelo visto, não anda com muita paciência para os críticos de plantão. Prova disso é que a cantora, na manhã desta terça-feira (03), acabou perdendo a paciência com uma seguidora.

Tudo começou com uma postagem feita pela sertaneja no Twitter. No texto, Marília citou algumas das inúmeras atividades que realizou no início desta semana.

“Ontem saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso on-line. Esse não é um tweet vitimista. É uma declaração de amor à vida”, escreveu.

Diante da mensagem, eis que uma internauta, sem papas na língua, tomou a atitude de alfinetar a loira. É uma declaração de mãe rica”, disparou.

Ao notar o comentário sobre sua situação financeira, a mamãe de primeira viagem soltou o verbo. “Isso não me diminui. Trabalhei muito pra ser quem sou hoje. O adjetivo você escolhe. Eu gosto de ‘vencedora’, mas pode ser ‘f*da’ também”, rebateu.

“[Estou em] uma posição que não me foi dada. Foi conquistada com muito trabalho, logo, imagino que deveria ser motivo de orgulho e inspiração pra outras mulheres e não de mensagens que me colocam numa posição de privilégio (financeiro) que jamais tive se não fosse eu mesma e o meu trabalho”, completou a artista.

RD1
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Após visita de Puccinelli, aliada de Bernal vai para o MDB

Visita a Câmara Municipal […]