Sistema de Segurança Pública discute novos planos estratégicos de combate ao crime

RN7

Integrantes do Sistema de Segurança Pública do Acre se reuniram na manhã deste sábado, 29, no gabinete da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, para avaliar as ações e operações policiais desencadeadas neste primeiro semestre do ano.

Na ocasião o secretário de Justiça e Segurança Pública do Acre, coronel Paulo Cézar, aproveitou para discutir e traçar novos planos de estratégias para o combate ao crime não só na capital, bem como no interior e regiões de fronteira.

“Essas reuniões têm se tornado rotineiras e fazem parte do cronograma da Segurança Pública, para avaliarmos os pontos positivos, negativos e os resultados das ações integradas nos locais estratégicos. A intenção é dar continuidade a esse trabalho integrado com todas as forças de segurança, apenas aprimorando cada vez mais as ações”, destacou o Secretário.

A Polícia Militar, representada por seu Comandante Geral, também foi parte desta reunião. “Ratificamos que a sociedade acreana pode confiar na Polícia Militar. Nossos guerreiros estão, dia e noite trabalhando em ações preventivas e repressivas voltadas a garantir a segurança das pessoas. Verdadeiros anjos da guarda, presentes do centro aos bairros onde a análise criminal indica a necessidade de uma intervenção policial mais contundente.” comentou o coronel Ulysses Araújo.

ASCOM Sejusp/PMAC

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Justiça absolve TV que vendeu 22 h da programação para Igreja Universal

Após reexame, a ação civil […]