Homem é assassinado na frente da esposa em MS durante briga com motociclista

RN7
0 0

Um homem foi assassinado com três tiros na noite de sexta-feira (28), enquanto andava de bicicleta com a esposa. Alexandre Monteiro de Souza, de 39 anos, foi atingido por tiros disparados pelo condutor de uma motocicleta. O crime aconteceu em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande, no sul de Mato Grosso do Sul.

Alexandre e a esposa discutiram na bicicleta e então ele se afastou alguns metros dela. Em seguida, foi abordado por um motociclista, os dois brigaram e então o suspeito deu três tiros.

Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o comércio de drogas em Dourados e também um mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil segue com a investigação e até o momento a motivação e o autor do crime não foram identificados.

G1 – MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Segundo caso de coronavírus no Brasil é confirmado em SP

O segundo caso do novo coronavírus no Brasil foi confirmado neste sábado (29) em São Paulo, segundo informações do Ministério da Saúde. Trata-se de um homem de 32 anos que, assim como o primeiro infectado, esteve recentemente na Itália. Ele voltou ao Brasil na quinta-feira (27) e, na sexta (28), […]