Sikêra Jr cobra “atitude” da polícia contra a imprensa e chama jornalistas de maconheiros

RN7
0 0

Sikêra Jr causou polêmica no Alerta Nacional, da RedeTV!, após um novo ataque contra a imprensa. O apresentador pediu para que os policiais de todo o país perdessem o medo dos seus colegas e incitou um embate entre os dois lados.

O famoso definiu os jornalistas que escrevem sobre episódios polêmicos envolvendo os policiais como “cheirados de pó” e maconheiros. “Cheirador de pó? Ali é que tem mesmo. São os únicos que batem na polícia. Atrapalha a curtição deles. A curtição dos caras é cheirar, fumar e dar o caneco. Não era para dizer isso, mas foi”, disparou.

No momento, o programa falava sobre dois jovens mortos após a reação de policiais durante um assalto. Para Sikêra, os repórteres não querem que a polícia prendam os traficantes pois assim não conseguiriam subir o morro para comprar drogas.

“Então, isso ai vai virar manchete contra os policiais. Vão pegar a arma do policial, periciar a arma, investigar se ele tem antecedentes, se ele estava indo bêbado para o trabalho, se ele estava bem psicologicamente com a família, se ele estava devendo alguém, se os filhos estão na escola”, listou o contratado da RedeTV!.

Após a defesa aos agentes, o veterano apontou para o telão do estúdio onde estava uma foto dos rapazes mortos. “Aqui não interessa não. Aqui é bandido? Não, são duas crianças! Duas coisinhas maravilhosas de levar para casa”, ironizou.

Em seguida, Sikêra surpreendeu e pediu: “Meus queridos amigos policiais do Brasil: percam o medo da imprensa, pelo amor de Deus! É por que lamentavelmente, em um ano de eleição, os governadores vão tomar partido dizendo: ‘Não concordo’. Ele quer voto! Mas, na sua maioria sabe que fez um favor para a sociedade!”.

“Polícia militar, Polícia Civil, Polícia Federal do meu Brasil: percam o medo da imprensa. A imprensa, quando escrever qualquer coisa contra vocês, o povo do Brasil já sabe que quem está escrevendo é cheirador de pó e maconheiro. Eles são revoltados!”, finalizou.

RD1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Mato Grosso do Sul terá três escolas cívico-militares, anuncia MEC

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, divulgou a relação de escolas selecionadas para participar do programa de escolas cívico-militares. A divulgação foi feita na tarde de ontem (26), pelo Twitter pessoal do ministro. São 54 escolas de 22 estados e do Distrito Federal. Os estados que mais terão escolas cívico-militares […]