Incêndio de grandes proporções atinge depósito de loja de colchões em Manaus

RN7
0 0

Um incêndio atingiu um prédio na Rua Amazonas, no bairro Compensa, em Manaus, na noite desta quinta-feira (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio é de grandes proporções e equipes já atuam no local para controle do fogo.

Não há nenhum ferido, ainda segundo os Bombeiros. O prédio, atualmente, funciona com depósito de uma loja de camas e colchões.

De acordo com o sargento Denis Wilson, do Corpo de Bombeiros, cerca de 30 homens em 15 viaturas com a capacidade para 50 mil litros de água atuam no combate ao incêndio. Ele também afirma que não há risco das chamas atingirem uma escola que fica ao lado do prédio.

“Chegamos ao local 10 minutos após o acionamento. Tivemos uma grande dificuldade para entrar. Tivemos que quebrar as portas da frente e pela parte de trás também. Não temos registro de vítimas, apenas os danos materiais”, disse o sargento.

Estudantes da Escola Estadual Padre Pedro Girlandy, que fica ao lado do prédio estavam em aula, quando sentiram cheiro de fumaça. “Só sentimos o cheiro e saímos correndo da escola. Todo mundo ficou nervoso, mandaram a gente recuar porque estava pegando fogo”, disse a estudante Ana Trereza de Menezes, de 26 anos.

Ainda conforme o sargento Denis Wilson, após o combate às chamas, a Defesa Civil do Município irá checar os danos que possam ter ocorrido em casas próximas do prédio atingido pelo incêndio.

Incêndio atinge prédio na Compensa, em Manaus — Foto: Patrick Marques/G1 AM
Incêndio atinge prédio na Compensa, em Manaus — Foto: Patrick Marques/G1 AM
Equipes do Corpo de Bombeiros atuam para apagar fogo em prédio na Compensa — Foto: Patrick Marques/G1 AM
Equipes do Corpo de Bombeiros atuam para apagar fogo em prédio na Compensa — Foto: Patrick Marques/G1 AM

G1 – AM

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

As impressionantes imagens do navio fantasma que encalhou na Irlanda após atravessar o Oceano Atlântico

No começo desta semana, após os fortes ventos trazidos pela tempestade Dennis, no Reino Unido e no oeste da Europa, um navio de carga “fantasma” apareceu na costa do condado de Cork, na Irlanda. Imagens aéreas da Guarda Costeira da Irlanda mostravam a enorme embarcação de 80 metros de comprimento […]