Luziel diz que o único nome no “páreo” para disputar a prefeitura pelo Progressistas é o dele

RN7

O advogado Luziel Carvalho afirmou, em entrevista ao ContilNet na manhã desta quinta-feira (13), que o único nome no páreo para a pré-candidatura a prefeito de Rio Branco pelo Progressistas é o dele. A declaração foi dada em resposta a informações veiculadas neste portal de que o secretário de ações estratégicas do Palácio Rio Branco, Thiago Caetano, seria oficializado pelo partido ainda nesta semana.

Segundo ele, não houve manifestação oficial a favor de Caetano por parte da legenda e do governador Gladson Cameli. Disse ainda que é hoje o nome mais bem articulado da sigla e por isso sua pré-candidatura, organicamente, é a mais provável. O advogado comentou que aguarda apenas a posição oficial do partido, dirigido pela senadora Mailza Gomes.

“Não saiu deliberação oficial nenhuma sobre o Thiago. Logo, meu nome está mantido. Tenho trabalhado bastante pelo fortalecimento do partido no estado. Promovi desde novembro quatro grandes atos de filiação, com mais de 1000 adesões. Sou o nome mais bem articulado do Progressistas”.

Carvalho disse ainda que o crescimento de sua influência na legenda tem incomodado algumas pessoas, mas não quis citar quem seriam elas. “Infelizmente, muitos ainda se utilizam de subterfúgios da velha política para enganar o eleitor. Mas minha proposta é fazer uma política com base na verdade e em fatos concretos. Com isso, quero deixar claro para todos que o pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo Progressistas serei eu”.

CONTIL NET

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Motorista de Uber nega corrida e criminosos atiram em veículo na Sobral

De acordo com informações […]