Detalhe emperra negociação entre Record e Luciana Gimenez

RN7

Record saiu em busca de um nome de peso no mercado para o comando do Power Couple. Luciana Gimenez, no ar pela RedeTV!, entrou na mira da emissora dos bispos para o comando da atração.

O problema para a negociação dar certo com a apresentadora foi o contrato dela com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. O acordo atual vai até o final do ano que vem. As informações são do jornalista Fernando Oliveira, do site UOL.

Marcos Mion não deve ser o responsável pela nova temporada do reality de casais. A direção da Record quer que ele esteja apenas à frente de A Fazenda, que estreia a nova edição em setembro.

Ainda de acordo com a reportagem, a estreia do reality show está prevista para abril. A produção definiu uma pré-lista dos casais para a atração e os convites devem ser feitos a partir das próximas semanas.

O Power Couple era comandado pelo apresentador Gugu Liberato (1959-2019), morto em novembro de 2019 após um acidente em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. O canal paulista também busca um apresentador consagrado para o Canta Comigo.

RD1

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Monitor da Violência: Índice de mortes no AM tem aumento de 4,4% no último trimestre de 2019

Na contramão da maioria […]