Após acusação, Gusttavo Lima se pronuncia sobre dívida com compositor

RN7

O compositor André Luiz Gonçalves foi parceiro do cantor Gusttavo Lima na criação da canção Fora do Comum. Porém, agora, ele entrou na justiça pedindo uma indenização de R$ 20 milhões, sob alegação de que o artista não cumpriu com o combinado, após incluir seu próprio nome na composição da música.

Ele me chamou pra fazer uma parceria. Ele pediu pra eu gravar a música e mandar pra ele. Registrei a música e mandei pra ele. Passou uns dias e ele me ligou dizendo que só gravaria se eu aceitasse fazer uma sociedade com ele”, declarou o compositor em entrevista à colunista Fábia de Oliveira, do Jornal O Dia.

Ele continuou dizendo: “Eu, de boa-fé, achei que ele só acrescentaria o nome dele na composição, mas ele foi lá e editou metade da música e registrou como 50% sendo de autoria dele. Pra não perder tudo, eu fui em outra editora pra registrar os meus 50% e não deixar de receber, porque quando eu fui registrar 100% da música no meu nome, ele já havia feito o registro de metade”.

Em resposta, por meio de sua assessoria, Gusttavo Lima ressaltou que “a música foi feita em parceria com Gonçalves, que recebeu 50% dos direitos autorais da faixa”.

Além disso, o famoso pontuou que o processo “já foi sentenciado e julgado extinto em desfavor do compositor, que interpôs recurso de apelação e aguarda julgamento”.

Em relação às acusações do compositor, a assessoria de imprensa do sertanejo informou que as “afirmações são infundadas”.

RD1

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Gerson Claro é indicado líder do governo na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Gerson […]