Primeira rodada completa do Estadual teve excelente média de gols

RN7

O fim de semana foi de quarta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense e, repetindo a anterior, com excelente média de gols. Essa foi a primeira rodada cheia, com todos os dez times em campo nas cinco partidas disputadas e, mesmo com uma delas sem bola na rede, foram 17 gols marcados, com média de 3,4 gols. Quase a metade deles saíram no empate entre Costa Rica EC e Maracaju AC em incríveis 4 a 4.

O único jogo que não teve gols foi justamente o que abriu a rodada, sábado, entre CE Nova Andradina e SE Pontaporanense. O empate em 0 a 0 no Estádio Andradão pouco ajudou os dois clubes que seguem entre as últimas posições.

No domingo, porém, gols não faltaram. No Estádio Laertão, Costa Rica marcou quatro, com Mohamed, Felipe e dois de Firmino. Só que o Maracaju anotou outros quatro, com Douglas Cabral, Marcos Túlio e dois de Douglas Candango. Em Chapadão do Sul, SER Chapadão e Comercial ficaram no 1 a 1.

No Estádio Morenão, o Operário recebeu o Aquidauanense em jogo sem vencedores, mas com muitos gols. O Azulão chegou a abrir 2 a 0, com Keverson e Agnaldo, mas o Galo foi buscar a igualdade com Borges e Rithely, fazendo 2 a 2 no último lance do jogo. Em Rio Brilhante, o Águia Negra contou com a estrela de Preto para virar sobre o Corumbaense. Jeferson Tanque maarcou para o Carijó e Preto saiu do banco de reservas para marcar duas vezes e fazer 2 a 1 para o líder do campeonato.

Classificação

Com três jogo e 100% de aproveitamento, o Águia Negra lidera com nove pontos, seguido pelo Costa Rica, com sete. Com quatro pontos, estão juntos e na ordem, Operário, Aquidauanense, Maracaju, Comercial e Serc. O Cena é oitavo com dois pontos e, na zona de rebaixamento, estão Corumbaense e Pontaporanense com um ponto cada.

CAPITAL NEWS

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Pai que matou filho no Acre vivia sob agressão e agiu em legítima defesa, diz parente

“A qualquer momento sabíamos […]