Luz defende Duarte e ataca Minoru: “ele não conhece Rio Branco”

RN7
0 0

O vereador João Marcos Luz (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal para defender e exaltar a candidatura do seu correligionário Roberto Duarte (MDB) como pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco, e aproveitou para criticar o ex-reitor da UFAC e pré-candidato pelo PSDB, Minoru Kinpara.

Para Luz, Duarte representa a melhor opção, já que foi vereador, é deputado estadual e advogado.

“Escolhemos o melhor nome para apresentar à sociedade para colocar a disposição do cidadão. Não dá mais para esperar servidores ruins administrando a nossa cidade”, afirmou.

O peemedebista criticou a possível candidatura de Minoru Kinpara pelo PSDB. Para o vereador, os tucanos têm um esquerdista disfarçado dentro do partido.

“Tem candidaturas genéricas do PT influenciadas em partidos que estiveram conosco. Agora falam que ele mudou de lado, não é mais da esquerda. Se colocar o Minoru no Jorge Lavocat, ele não volta para o centro porque não conhece Rio Branco.

Por fim, Luz criticou a demora do término das obras em relação ao Shopping Popular, e afirmou que Duarte irá inaugurar a obra em 2021.

“Até agora a Prefeitura não inaugurou o Shopping Popular. Sabe quem vai inaugurar? Roberto Duarte. Igual ao Pronto Socorro que o PT, PCdoB, PSB, PSOL, não conseguiram terminar, não fizeram”, encerrou.

AC24HORAS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

MPF pede à Justiça que suspenda nomeação de missionário para área de índios isolados da Funai

O Ministério Público Federal pediu, nesta terça-feira (11), a suspensão da nomeação do antropólogo e missionário Ricardo Lopes Dias para a Coordenação-Geral de Índios Isolados e Recém Contatados da Fundação Nacional do Índio (Funai). O MPF requer à Justiça a suspensão, em caráter liminar (provisório), da nomeação, mas também pede a revogação […]