Motorista bêbado é preso após causar estragos em bairro de Campo Grande

RN7
0 0
Motorista é preso depois beber e bater em portão, em Campo Grande.

Um motorista, de 28 anos, foi preso no Jardim Canguru, em Campo Grande, após perder o controle do carro, derrubar uma placa, subir na calçada e bater em um portão de uma casa. O caso foi registrado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (10). Ninguém se feriu.

De acordo com a polícia, o homem tentou fugir mas foi preso na sequência. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais constaram que ele estava alcoolizado por conta do seu comportamento. Segundo testemunhas, o homem estava muito agressivo e precisou ser algemado.

Neste fim de semana, 61 condutores foram autuados em Campo Grande por estarem dirigindo alcoolizados, de acordo com Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

G1 – MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Homem é preso suspeito de participar de furto milionário no Aeroporto de Manaus

Um homem de 43 anos foi preso, nesta segunda-feira (10), pela participação em furto que causou prejuízo milionário a uma fabricante de aparelhos eletrônicos. O crime ocorreu no dia 22 de setembro de 2019, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, situado na Zona Oeste de Manaus. Ele foi preso pela equipe […]