Homem é preso por agressão e ameaça contra mulher e adolescente em Rio Negro

RN7

Um homem de 41 anos foi preso por ameaça e lesão corporal dolosa (violência doméstica), na noite do último sábado (08), por volta das 21h30, na rua Massato Matsubara, centro de Rio Negro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 sendo informada de que um homem estaria agredindo uma mulher. Ao chegar no local informado, os policiais militares visualizaram o autor partindo em direção a um adolescente de 14 anos. Ao ver a guarnição da PM, o autor jogou um objeto que estava em sua posse.

Após abordagem, o adolescente entregou uma faca aos policiais militares e relatou que tinha tomado a mesma do autor, pois ele teria partido em sua direção e dos filhos de uma mulher de 34 anos, armado com a faca, dizendo que iria matá-los. O adolescente contou que conseguiu tomar a faca do autor, que logo em seguida se apossou de um canivete e foi em direção ao menor, momento em que os policiais chegaram.

A mulher relatou aos policiais que foi recebendo agressões no percurso até a sua residência, com socos, chutes, tapas no rosto, puxões de cabelo, e chegou a cair em determinado momento, quando lesionou o joelho. Ela reclamava de dores pelo corpo devido as agressões.

A vítima deseja representar contra o autor e solicita medida protetiva.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

IDEST

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Falta de trabalhador qualificado afeta metade das indústrias no país

A queda do desemprego, […]