Socorro Neri e Perpétua Almeida mostraram que Segurança pública não deve ser tratada com politicagem

RN7

Socorro Neri e Perpétua Almeida mostraram na manhã deste domingo, 9, que Segurança pública é um tema que não se deve partidarizar. A prefeita de Rio Branco é filiada ao PSB e a deputada federal é do PCdoB. Ambas são de correntes políticas diferentes da do governador do Acre, Gladson Cameli, porém compareceram ao encontro denominado estratégia para uma cultura de paz, na Biblioteca Pública do Acre.

O evento foi coordenado por Gladson Cameli e reuniu toda a cúpula da Segurança pública, parlamentares federais e estaduais, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Francisco Djalma, a procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane, líderes religiosos de igrejas evangélicas.

Em uma conversa informal com o Blog da Hora, do Notícias da Hora, Socorro Neri foi clara ao dizer que sabe muito bem separar as coisas e que o tema segurança pública não deve ser tratado com politicagem e sim com a seriedade que o assunto requer.

O evento teve início no auditório da Biblioteca Pública com secretários de Estado e diretores de diversos setores. Depois, a reunião teve sequência no Palácio Rio Branco com os chefes dos poderes, a cúpula da Segurança e parlamentares.

NOTICIAS DA HORA

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

'Parasita' é o grande vencedor do Oscar 2020, confira lista

Confira abaixo a lista […]