Governador anuncia convocação de mais de 200 militares que estão à disposição do Estado

RN7

O Governo do Acre Gladson Cameli realizou na manhã deste domingo (9), na Biblioteca Pública, o evento intitulado Acre pela Vida, uma estratégia que visa integrar um conjunto de ações preventivas e repressivas envolvendo todas as unidades do governo, demais poderes de Estado, Ministério Público, órgãos federais, prefeituras, entidades não-governamentais e a sociedade civil, além do Exército Brasileiro e do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Na ocasião, o governador garantiu que encaminhará um projeto de lei ao Poder Legislativo solicitando a convocação de todos os policiais que foram cedidos ao poder público estadual. “Tive a informação que mais de 260 policiais estão à disposição do Estado. Eles serão chamados para o combate à criminalidade”, declarou.

Segundo Cameli, não se pode deixar esses agentes à disposição das autoridades. “Eles fizeram juramento, então têm que ir para o embate. Vão para as ruas”.

O chefe do executivo estadual garantiu que vai dar todas as condições jurídicas para as polícias realizarem o trabalho necessário. “Faremos um planejamento para que as igrejas estejam envolvidas no combate à criminalidade. Não podemos deixar como está”, argumentou.

CONTIL NET

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Esquadrão Pelicano está de prontidão para transportar pacientes com sintomas de Coronavírus

Caso algum integrante do […]