Ufac adia divulgação da 2ª chamada da lista de espera do Sisu por recomendação do MEC

RN7
0 0

A Universidade Federal do Acre (Ufac) emitiu um comunicado, na tarde desta sexta-feira (7), avisando os candidatos que a divulgação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi adiada para segunda-feira (10).

A lista de espera dos candidatos que concorrem às vagas, que seria divulgada nesta sexta-feira (7), foi retirada do site do Ministério da Educação (MEC) e a universidade recebeu uma notificação para não utilizar os dados.

“Para garantir lisura e total correção da divulgação dessas informações, solicitou-se aguardar a lista de espera definitiva, que será disponibilizada na próxima segunda-feira, 10”, informa o comunicado.

Sisu 2020 — Foto: Reprodução

Sisu 2020 — Foto: Reprodução

O MEC também divulgou uma nota confirmando que a lista de espera do Sisu vai ser divulgada apenas na segunda-feira (10). Porém, não esclarece os motivos.

Na quinta (6), alguns estudantes que tentam uma vaga em universidades públicas do Brasil por meio do Sisu reclamaram daquilo que consideram ser um novo erro no sistema: desta vez, alegam que o site não considerou a inscrição na lista de espera no caso dos que escolheram apenas uma opção de curso.

A Ufac garantiu que assim que a lista de inscritos for liberada vai divulgar o cronograma de matrículas atualizados.

G1 – AC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Rússia anuncia que ampliará cooperação econômica e militar com a Venezuela

Rússia e Venezuela anunciaram nesta sexta-feira que ampliarão a cooperação econômica e militar entre os dois países apesar das sanções impostas por países como os Estados Unidos. “Fechamos nosso caminho de trabalho futuro para aprofundar nossa cooperação econômica comercial de investimentos e em outras esferas apesar das sanções ilegítimas”, afirmou […]