“Nosso papel será ajudar a desafogar a Casa Civil”, explica Osmir Lima sobre Conselho recém criado

RN7
0 0

O ex-deputado federal constituinte Osmir Lima será um dos componentes do novo conselho político criado pelo governador Gladson Cameli (Progressistas) para auxiliar na gestão de modo geral.

O próprio Osmir, talvez o mais experiente do grupo, onde ainda estão os ex-deputados Nelson Sales, Élson Santiago e Jairo Carvalho, alem do ex-vereador de Bujari, Marieldo Alves, o articulador político Paulo Ximenes, e o jornalista Nelson Liano, explicou ao Blog do Evandro Cordeiro qual a função básica do grupo: “Vamos participar do dia a dia do governo em todas as áreas, no sentido de desafogar o trabalho da Casa Civil e do próprio Governador”.

Esse conselho, que se reúne oficialmente nesta sexta-feira, 7, a rigor, já vai entrar de sola nessa situação da violência pela qual passa o Acre. O grupo estará na reunião de domingo, 9, convocada pelo governador Gladson Cameli (Progressistas) entre Estado e sociedade civil organizada para buscar uma solução conjunta para o problema.

Evandro Cordeiro

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Henrique Ezoe realiza doações ao Hospital municipal

Em meio ao espírito de empreendedorismo e força jovem na política o atual secretário de finanças do município Henrique Ezoe (PSDB) sensibilizado com as causas da necessidade da comunidade. Realizou doações ao Hospital Idimaque, segundo levantamento de nossa reportagem, Henrique Sindicalista e empreendedor é parceiro particular lá do Hospital, e […]