Gugu investiu em clube nos EUA para ajudar Rose Miriam

RN7

Os detalhes da vida que Gugu Liberato e Rose di Matteo levavam quando o apresentador estava vivo – ele faleceu em novembro passado – estão sendo cada vez mais expostos.

De acordo com o colunista Guilherme Amado, da revista Época, a mãe dos filhos do animador recebeu um greencard do governo americano graças a um investimento de cerca de US$ 500 mil que o apresentador fez no clube de futebol Orlando City Soccer.

A publicação afirmou que Rose Miriam se tornou uma investidora de peso e, por isso, conseguiu o seu greencard, ou seja, seu visto para viver no país norte-americano.

O Orlando City Soccer é um dos clubes que mais cresce no futebol americano. Entre os jogadores que vestiram a camisa do time está Kaká.

O jornalista Guilherme Amado ressalta, entretanto, que Gugu não tinha greencard. Como se dividia entre o Brasil e os EUA, o famoso entrava no outro país apenas como turista.

Cabe lembrar que Rose tem enfrentado uma briga por parte da herança do apresentador. Isso porque o seu nome não foi listado na divisão dos bens feita por Liberato.

RD1

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Costa Rica vence Pontaporanense e assume a liderança do Sul-Mato-Grossense

Quatro jogos movimentaram nesta […]