A SEGURANÇA NAS COMUNIDADES, AÇÃO DO ESTADO E NOSSO PAPEL SOCIAL

As forças policiais, principalmente a polícia militar tem sido guerreira e agido com bravura no combate ao crime.

A Polícia está nas ruas combatendo e prevenindo o crime com bravura e eficiência e isso é motivo de orgulho para os integrantes de todo o sistema.

Infelizmente nos últimos anos, com os altos índices e os acontecimentos fora do normal, é possivel afirmar que o problema É MAIOR do que imaginamos. A união de forças locais e nacionais, junto a uma grande mobilização e consciência social, precisa entrar em AÇÃO JÁ. É hora do governo, das forças políticas reconhecerem que precisam de ajuda.

A impunidade das leis precisa CESSAR e ser combatida. Leis diversas que prejudicam a atuação das forças precisam see revistas pelos legisladores do nosso país.

A SEGURANÇA DE PAZ é um desejo e um dever de todos?. Serie a lógica social: onde uns combatm e previnem (estado) e outros se conscientizando a estarem atento para mudanças de hábitos e cuidados individuais de auto-proteção ( sociedade em geral).

O caminho para um estado de paz e seguro passa pela reestruturação social das famílias como alicerce da sociedade, cumprimento do dever do estado e a União de todos.

Oséias Silva

Deixe uma resposta