Homem desaparece em Rio Branco e família suspeita que ele tenha se afogado em igarapé

RN7

A família de Gildacio de Lima Felício, de 22 anos, busca notícias sobre o paradeiro dele há dois dias. O rapaz sumiu na sexta-feira (31), do bairro Conquista, em Rio Branco.

Desesperados, familiares espalharam a foto de Felício nas redes sociais. Nesta segunda-feira (3), a família recebeu informações de que o jovem foi visto no Igarapé São Francisco, no bairro Raimundo Melo, pedindo socorro.

“Várias pessoas disseram que viram ele se afogando. A gente veio por aqui espalhar fotos dele e um rapaz falou que tem certeza que era ele, que pediu socorro, tentaram ajudar, mas foi um alvoroço”, relatou aos prantos a mulher de Felício, Bruna Souza.

Ainda segundo a mulher, Felício era usuário de drogas e pode ter tido um surto na sexta. Desorientado, o rapaz pode ter se jogado dentro do igarapé.

“Estava drogado e tendo alucinações. Acredito que se jogou na água para se esconder, pulou no [bairro] Conquista e veio parar aqui, a água trouxe”, confirmou.

Bruna disse que acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre para procurar pelo jovem. Ela revelou que estava há dias separada do marido, mas que eles moravam ainda na mesma rua.

“A gente tinha brigado, mas estava em um apartamento na rua de casa mesmo. Não sei para onde ele saiu. Acho que está na água, morreu e não acharam o corpo ainda”, lamentou.

G1 – MS

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Rio Negro Eleições 2020 “Pré-candidato a vereador Pr. Ismael fala de suas metas e atual administração”

O atual pastor Ismael […]