Crianças e adolescentes se arriscam empinando pipa no trânsito de Campo Grande; flagrante

RN7
0 0

Flagrante da TV Morena mostra crianças e adolescentes se arriscando no trânsito de Campo Grande. Nas imagens, é possível ver um grupo em meio a veículos, aproveitando a abertura de um semáforo para soltar pipas. O registro foi feito no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima com a Ernesto Geisel, sentido ao bairro Aero Rancho.

As imagens foram levadas até a Guarda Civil Metropolitana que comentou o assunto: “Nos não tínhamos conhecimento dessas imagens, hoje mesmo já vou entrar em contato com a gestora de área que toma conta da região, ela vai começar o levantamento e já vai começar o acompanhamento pelas redes sociais, no intuído de nos próximos finais de semana, a gente estar acompanhando de perto estar orientando aqueles que estiverem envolvidos” , explicou Walmir Ferreira da Silva, sub. comandante da Guarda Civil Metropolitana .

A Guarda lembra que os pais dos menores são responsáveis. Moradores relatam que alguns jovens podem estar utilizando cerol e linha chilena. O cerol é uma mistura de cola com vidro moído ou limalha de ferro. Normalmente, ele é usado para cortar a linha da pipa do adversário. Porém, uma linha com cerol pode causar acidente graves, inclusive a morte, caso o corte seja no pescoço.

A linha chilena é ainda mais cortante do que o cerol. Ela é envolvida em uma mistura de óxido de alumínio e quartzo moído.

G1 – MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Sisu: candidatos selecionados têm até amanhã para fazer matrícula

Os estudantes classificados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 têm até a terça-feira (4) para enviar às instituições de ensino a documentação necessária para matrícula no curso para o qual foram aprovados. Foram classificados os estudantes mais bem posicionados, de acordo com as notas no Enem e eventuais ponderações, […]