Operário estreia e goleia o Pontaporanense em casa por 4 a 1

RN7
0 0

Em um domingo nublado em Campo Grande, o Operário estreou no campeonato Sul-Mato-Grossense jogando no estádio Morenão contra o Pontaporanense. O galo venceu o jogo por 4 a 1, gols marcados por Maycon, Patrick, Avine e Rhuan pelo Operário e Leonardo, pelo Pontaporanense.

A partida foi bastante movimentada com os visitantes abrindo o placar no primeiro tempo. O Galo correu atrás do prejuízo e empatou. No segundo tempo veio a virada com com os três gols em sequência do Operário que levantaram a torcida.

Para o Galo, o jogo foi a chance de colocar em prática o que foi treinado desde o início de janeiro. Com um elenco mantido em sigilo até o início desta semana, o time comandado pelo técnico Glauber Caldas trouxe um “elenco” cascudo, com muitos jogadores experiente, alguns com passagem pelo futebol sul-mato-grossense e outros que já jogaram em granes centros do futebol.

O Pontaporanense, a palavra de ordem era a recuperação, após a estreia com derrota frente ao Águia Negra, em Rio Brilhante, no último dia 22, por 2 a 0. Com o resultado negativo, o tima acumula a segunda derrota no campeonato. Na próxima rodada o Operária encara a Serc e o Pontaporanense joga contra o Costa Rica.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Família diz que Asa Branca está em estado crítico

A saúde do locutor de rodeios Asa Branca, apelido de Waldemar Ruy dos Santos, está em estado crítico, informou sua família por meio de um comunicado divulgado em suas redes sociais neste domingo (2). “O estado de saúde do nosso querido Asa Branca se encontra bem crítico. Sua saturação está cada vez mais baixa, mesmo […]