Com time ideal, Operário estreia no Estadual contra a Pontaporanense

RN7

Chegou o dia da estreia do Operário FC no Campeonato Estadual, o último time a entrar em campo na competição. Neste domingo (2), em Campo Grande, o Galo recebe a SE Pontaporanense com uma equipe renovada e em busca de repetir o título de 2018, mas perdido com a campanha irregular do ano passado. A arbitragem da partida será de Thiago de Alencar Gonzaga, auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Claysson Vieira de Moraes. O confronto terá transmissão para todo Estado pela TV Morena.

Os ingressos para a partida no Estádio Morenão custam entre R$ 20 para arquibancada e R$ 30 para cadeiras cobertas, com meia entrada para estudantes. Para entreter os torcedores, acontecem shows com a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio e ainda com o cantor João Paulo.

Escalação

Com quase um mês de preparação, o técnico Glauber Caldas estreia no comando do Operário escalando o que ele definiu como “força máxima dentro do nosso planejamento”. Segundo o técnico, a parte física ainda deve levar algum tempo para atingir o ponto ideal, de acordo com as características de cada atleta. “Vamos rodar bastante o elenco nestas três primeiras rodadas. Alguns atletas ainda estão com um planejamento individual na área da preparação física”, explicou.

De acordo com os treinos da semana, a dúvida maior é quem será o goleiro neste primeiro jogo, posição disputada por Aranha e Ravel. Mas o treinador tem dúvida também na lateral esquerda e no meio. Assim, o Operário deve começar o jogo com Aranha (Ravel); Emerson, Maurício, Elielton, Makeka (Assolan); Rilber, Borges (Lucas), Maicon (Ávine), Patrick; Igor Vilela e Obina.

CAPITAL NEWS

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Prefeitura de Tarauacá realiza ação Mais Saúde no povoado da Rua Chicão Mezer

A Prefeitura de Tarauacá, […]