Após recesso, governador e prefeito abrem ano legislativo da Alems e Câmara

RN7

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (Alems) e a Câmara Municipal de Campo Grande abrem o ano legislativo nesta semana. As solenidades terão a presença dos chefes dos Executivo estadual e municipal.

Nesta segunda-feira (3), a Câmara terá sessão solene inaugural com a presença do prefeito Marcos Trad (PSD). Ele apresentará aos vereadores a atual situação do município, incluindo informações sobre as finanças e também sobre projetos e investimentos a serem desenvolvidos no decorrer do ano. A primeira sessão ordinária da Casa está agendada para terça-feira (3).

Os 24 deputados estaduais voltam ao trabalho na terça-feira. A solenidade terá a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Ele passará em revista às tropas da Polícia Militar na rampa de acesso à Alems. Em seguida, os políticos participarão do hasteamento da bandeira e cantarão os hinos Nacional, de Mato Grosso do Sul e de Campo Grande.

A sessão será aberta às 9h, com Azambuja apresentando sua mensagem aos parlamentares. Os dois eventos são abertos ao público.

C.E

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

De rodovias à Sanesul, Reinaldo inicia onda de desestatização em MS

O governador Reinaldo Azambuja […]