Governo de MS paga salários dos servidores neste sábado

RN7
0 0

Os salários de janeiro dos servidores estaduais de Mato Grosso do Sul serão depositados pelo Governo do Estado nesta sexta-feira, dia 31, e estarão disponíveis para saque no sábado, 1° de fevereiro, informou hoje o governo de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a folha salarial do mês soma R$ 375 milhões e possui 69.750 matrículas – de servidores ativos e inativos, entre eles os aposentados e pensionistas.

O pagamento dos salários antes do quinto dia útil de cada mês reforça o compromisso da gestão Reinaldo Azambuja com o funcionalismo público estadual. Pelo sexto ano consecutivo, o Governo mantém o pagamento em dia, divulgou o portal do governo.

MS NOTÍCIAS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Maia aguarda governo para que reformas tenham tramitação rápida

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou hoje (30) que aguarda diligências do Poder Executivo Federal para que as reformas tributária e administrativa tramitem com mais rapidez no Congresso Nacional. Ele avalia que ambas têm a mesma importância daquela promovida no âmbito da Previdência, promulgada em novembro. “Eu […]